Ervas e Plantas Afrodisíacas

Muitos homem e mulheres enfrentam problemas de líbido, uma falta de desejo que a ciência médica vem explicando cada vez mais como um problema físico, uma disfunção do organismo. A líbido tem relação com os desejos sexuais, se você acha que está sofrendo alguma deficiência de libido, pode apelar para as plantas afrodisíacas. Se você tem uma vida sexual saudável, ainda assim pode usar as ervas e plantas afrodisíacas para apimentar ainda mais suas relações.




Plantas Afrodisíacas



Veja uma lista das melhores plantas afrodisíacas:
  • Epimedium: a erva chinesa não só tem o poder de aumentar a libido, como pode ajudar com disfunções eréctils dos homens. Você pode preparar um chá com esta erva e tomar para aumentar seus desejos sexuais.
  • Damiana: a damiana tem bastante eficiente para quem enfrenta problemas de baixo libido, além de fornecer diversos outros benefícios para a saúde.
  • Avena Sativa: esta erva é poderosa principalmente para as mulheres, por relaxar o corpo e aumentar a percepção sensível na região vaginal feminina. Sem dúvidas, esta erva é um excelente afrodisíaco.



Qual das plantas afrodisíacas supracitadas você já usou? Tem alguma experiência positiva ou negativa para relatar? Deixe o seu comentário logo abaixo! Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário