Fotos de Tatuagens de Gato

Os gatos são os felinos domésticos. Há um eterno embate entre amantes de cachorros e gatos. De fato, os gatos são muito diferente dos cachorros. Seu comportamento é muito menos efusivo e muito mais sóbrio. Os gatos estão presentes em todas as culturas da humanidade por todo período da história humana. A simbologia do gato é riquíssima e depende da cultura e período histórico. Os gatos já até foram considerados como animalização dos deuses. Várias culturas antigas, como a egípcia, a céltica e a nórdica, consideravam os gatos como personificação dos deuses na Terra.

Confira, também, tatuagens femininas de gato.

Neste artigo, vamos mostrar algumas fotos de tatuagens de gatos. Segue, abaixo, uma galeria de tattoos felinas em diversas regiões do corpo, masculinas e femininas, para todos os gostos e agrados.

Fotos de Tatuagens de Gato

Tatuagens de Gato

Tatuagens de Gato

Dicas de Tatuagens de Gato

Imagens de Tatuagens de Gato

Sugestões de Tatuagens de Gato

Significados de Tatuagens de Gato

Imagens de Tatuagens de Gato


Tatuagens de gatos na perna:

Fotos de Tatuagens de Gato

Um bonito (e magnata) gatinho:

Dicas de Tatuagens de Gato

Um belo casal, macho e fêmea, de lindos e caricaturais gatos:

Tatuagens de Gato na Perna


Tatuagens de gatos no pulso:

Tatuagens de Gato no Pulso

Para quem curte uma tattoo monocromática:

Tatuagens de Gato

A arte do minimalismo - o simples e sofisticado (como algo pode ser simples e sofisticado ao mesmo tempo? sendo minimalista, ora):

Tattoos Gato

Belíssima gata, minha favorita da galeria:

Fotos e dicas de Tattoos Gato

E, finalizando a nossa galeria de imagens de tatuagens de gato:

Imagens de Tattoos Gato

Os significados das tatuagens de gatos variam muito. Há uma riqueza gigantesca de simbologia sobre os felinos em diversas mitologias, religiões e culturas. No geral, os gatos são muito ligados a independência e liberdade, mas podem ser relacionados a eternidade, a resistência e até mesmo ao afeto. O significado da sua tatuagem vai depender das suas pretensões, das suas ideias acerca dos gatos, do estilo e do desenho.

Lembre-se de procurar um estúdio de qualidade e tomar todas as precauções e procedimentos para evitar complicações na sua tatuagem. Lembre-se também de escolher bem, é sempre bom lembrar que tatuagens são para a vida toda, embora existam processos de remoção (ainda que caros e nem sempre eficientes).

Indicação de Blog: Tatuagens para Mulheres

Gostou das imagens de tatuagens de gato? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário