Havaianas 2014 (Masculinas, Femininas, Fotos, Comprar)

Se tem algo que faz parte da cultura vestuário dos brasileiros são as Havaianas. A sandália de borracha é um dos calçados mais usados nas terras tupiniquins. Tal moda tem diversas explicações: conforto, força da marca, publicidade, encontrabilidade e até mesmo a popularidade gerando popularidade. O fato é que de tempos em tempos, a Havaiana lança novos modelos, com cores, estampas e detalhes diferentes. Todos os anos, assistimos o lançamentos de novas linhas da Havaianas.

Havaianas 2014


Este ano de 2014, já encontramos lindos modelos para quem quer comprar um chinelo de borracha novo para curtir umas férias na praia. O verão já começou com modelos lindíssimos. Este é o ano de copa e podemos esperar novos modelos tematizados com os símbolos da copa e as cores da bandeira brasileira. Neste artigo, você vai conferir algumas imagens de modelos lindíssimos da Havaianas. Alguns mais clássicos e outros lançados recentemente. Também vamos dispôr de dicas para comprar e uma lista para acompanhar esta marca tão amada pelos brasileiros na internet.

Fotos de Havaianas 2014 Masculinas e Femininas
Segue algumas imagens de alguns lindos modelos das Havaianas:

Havaianas 2014 Masculinas

Havaianas 2014 Femininas

Havaianas 2014 Masculinas e Femininas

(os preços mostrados anteriormente estão sujeitos a alterações pela marca. foram coletados no dia 28 de janeiro de 2014)

Onde comprar? Você sabe que elas estão por toda parte. Qualquer mercado ou loja de roupas comercializa uma Havaiana. Se você é daqueles práticos que gosta de comprar tudo pela internet com muita rapidez, confira a loja oficial da Havaianas pelo link a seguir: http://www.loja.havaianas.com.br/ (basta copiar e colar no seu navegador)

A loja conta, também, com outros produtos, como chaveiros personalizados da Havaianas, meias personalizadas, capas para eletrônicos (como celulares), toalhas e boias.

Você também pode utilizar o site para pesquisar as lojas exclusivas Havaianas ou, quem sabe, ser um franquiado.

Atenção: as Havaianas estão oferecendo frete grátis para compras acima de 100 reais. Tal promoção está em curso hoje, dia 28 de janeiro de 2014. Não sabemos até quando ela vai durar. Aproveite! Você pode pagar por boleto ou com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

Qual dos modelos acima você gostou mais? Comente abaixo o que você achou das novas Havaianas 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário