Moda Verão Feminina 2014 (Fotos, Tendências, Dicas)

Alguns eventos do mundo das passarelas já antecipam o que vamos encontrar neste verão de 2014. O São Paulo Fashion Week (SPFW) e alguns eventos internacionais já ditam algumas das principais tendências que vão ocupar as vitrines de roupas femininas pelo país. Vamos conferir, neste artigo, uma síntese das principais dicas para quem quer se vestir na moda neste verão de 2014.

Moda Verão Feminina 2014

Dicas e Fotos da Moda Primavera Verão Feminina 2014 (Imagens de Tendências)

Confira algumas tendências para a estação mais quente do ano:
- Branco & Preto: o clássico contraste destas duas cores vai aparecer em muitas peças e combinações de looks no verão de 2014. No geral, tal tendência aparece no verão. Esta estação de 2014 marca uma exceção de prováveis muitas que aparecerão;
Moda Verão Feminina 2014

Essa foto mostra dois desfiles da SPFW. Agora confira algumas opções de combinações de roupas nas cores Preto & Branco para a moda primavera/verão 2014:

Moda Verão Feminina 2014

- Muitas Cores: os looks multicores vão estar com tudo. É hora de tirar aquele vestido estampado do guarda-roupa e exaltar as cores vibrantes com looks alegres para o calor:

Moda Verão 2014

Para além dos desfiles, confira algumas opções de looks para o dia a dia:

Dicas da Moda Verão 2014

- Estampas Florais: é de praxe que apareçam muitas estampas floridas no verão. Em 2014, não será diferente. Confira algumas opções lindíssimas:

Fotos da Moda Verão 2014

- Barriga de Fora: o verão é a estação mais quente e, como tal, demanda roupas leves, frescas e curtas. A barriga de fora vai ser uma das principais tendências para este verão. Então já é mais do que hora de fazer uma dieta, entrar na academia e perder aquela gordurinha localizada chatinha que te impede de colocar a barriga para fora. Um piercing no umbigo também é uma boa pedida para o verão. Veja abaixo alguns looks com a barriga para fora:

Tendências da Moda Verão 2014

- Peças de Seda: entre os tecidos mais cotados para o verão de 2014, a seda tem um lugar especial, principalmente os vestidos feitos deste tecido. Confira fotos inspiradoras de peças de seda abaixo:

Tendências da Moda Verão 2014

- Estilo Esportivo: algumas peças que você usa na academia vão servir para o dia a dia. Um estilo mais descolado e esportivo vai aparecer como um tipo de moda divertida e/ou sensual para o verão 2014. Veja abaixo algumas sugestões de combinações para você montar os seus looks:

Fotos e dicas de Tendências da Moda Verão 2014

- Estilo Tribal: um dos estilos que eu mais gosto é o estilo tribal, onde você pode apostar em peças mais místicas e acessórios que geralmente são mais baratos. Eis um estilo que aparece com tudo no verão de 2014. Veja abaixo algumas opções de looks:

Fotos da Moda Verão Feminina 2014

Unindo o útil ao agradável, o estilo tribal casa bem com cores vibrantes, que também faz umas das tendências de cores para 2014:

Tendências da Moda Verão Feminina 2014

Looks lindos, não? Outras tendências fortes: combinações de estampas diferentes no mesmo look, vestidos e blusinhas com alcinha, peças plissadas, peças transparentes, entre outras.

Tendências plus size para 2014 (Moda para Gordinhas)
As dicas anteriores valem para as gordinhas. Confira algumas fotos das tendências mostradas acima adaptadas para a moda plus size:

Moda Verão Feminina 2014

Moda Verão Feminina 2014 plus size

Dicas da Moda Verão Feminina 2014

Moda Verão Feminina 2014 plus size

Moda Verão Feminina 2014 para Gordinhas

Alguns especialistas do mundo da moda já ditam algumas das que serão tendências no ano de 2015. Sim! 2015! Isham Sardouk, considerado o "papa das tendências" já antecipa o verão de 2015. Segundo o francês que trabalha com grifes famosas, como Prada e Zara, no verão de 2015 vamos encontrar cores claras em tons mais apagados, o jeans que vai perder a força em 2014, volta com tudo no verão de 2015, as cores blocadas, o estilo vintage, o minimalismo, as listras e temas de natureza vão aparecer com tudo em 2015. Então antes de doar suas roupas de 2012 ou vender para um brechó, fique atento ao que você pode resgatar em 2015 e economizar um bom dinheiro.

O que você achou das tendências da moda verão feminina em 2014? Deixe abaixo o seu comentário!

Um comentário:

  1. Gostei das estampas. Mas sempre achei que estampas deixavam as gordinhas mais gordinhas.

    ResponderExcluir