Fotos da Praia Branca

A praia branca é uma praia bem isolada do litoral paulista. A praia é uma boa opção para viajar com os amigos em vista dos diversos bares e opções atrativas para jovens. No entanto, você não vai perder sua viagem levando sua família para a praia branca. Neste artigo, vamos mostrar algumas fotos da Praia Branca no litoral paulista.

Veja tendências da moda praia

Fotos da Praia Branca no Guarujá (SP)

Confira abaixo uma seleção de fotos da Praia Branca, que fica no Guarujá, no litoral de São Paulo:

Fotos da Praia Branca

Imagens da Praia Branca

Imagens da Praia Branca

Fotos da Praia Branca

Praia Branca

Praia Branca

Fotos  e imagens da Praia Branca

Fotos do Litoral: Praia Branca


Mesmo sendo uma praia isolada, em algumas épocas e eventos festivos do ano, você vai encontrar uma praia bem lotada. Por tal motivo indicamos inicialmente a praia para o público jovem de turistas. De qualquer forma, é um destino turístico que vale a pena. Seu nome é por conta da cor branca da areia, sendo considerada uma das praias mais lindas do litoral paulista.

De dia, você pode contemplar uma das praias mais lindas do Guarujá. De noite, você pode apreciar um luau na praia branca.

Como viajar para praia Branca?
Existem duas opções para você chegar na praia branca. Como falamos, ela é uma praia bem isolada. As únicas formas de acesso a praia branca é:

  • Trilha para Praia Branca: você vai acabar conhecendo um pouco da natureza do litoral paulista. Este acesso a praia branca vale por conta do passeio na mata, que dura 20 minutos;
  • Viagem de Barco: você pode ir até a praia branca de barco e chegar mais rapidamente até a praia.

Gostou das fotos da praia branca? Conhece este lugar do litoral de São Paulo? Deseja compartilhar a sua experiência? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário