Piercing no Septo (Fotos, Dicas, Imagens)

A body art (arte corporal) é uma arte que, para muitos, é considerada um estilo de vida. Tatuagens, piercings, alargadores, etc. fazem parte desta arte que cada vez conquista mais adeptos. Para alguns é uma questão de estilo, para outros é um hobby quase que interminável de estar o tempo todo fazendo modificações no corpo. Neste artigo, vamos tratar em específico de piercings, mais específico ainda, piercings no septo, também conhecidos como 'piercing vaquinha'. Confira neste artigo, diversas fotos de piercings no septo, em seguida, veja algumas dicas para você que deseja furar o septo.

Fotos de Piercing no Septo

Segue abaixo uma seleção de algumas fotos de piercing no septo:

Piercing no Septo

Fotos de Piercing no Septo

Imagens de Piercing no Septo

Dicas de Piercing no Septo

E se você achou que na nossa galeria só teriam fotos de piercing no septo em mulheres, segue um piercing no septo masculino:

Imagens de Piercing no Septo

Fotos e imagens de Piercing no Septo

Piercing no Septo

Fotos, dicas e imagens de Piercing no Septo

Algumas pessoas furam o septo em casa, utilizando pomadas anestesiantes e agulhas caseiras. Não recomendamos de forma alguma que você faça o furo em casa sem os conhecimentos certos. O melhor a fazer é procurar um profissional que faça o furo com todos os cuidados e materiais devidamente esterilizados.

Piercing no Septo Dói? Depende do que você chama de dor. Em comparação com outras regiões do corpo, o septo é uma das que menos dói no momento da perfuração do piercing. Ainda assim, lembre-se que a dor é somente na hora, e a sua vontade de ter o piercing é maior do que a dor, não é mesmo?

Por conta deste tipo de piercing for em uma região do corpo que comumente esta com sujeira e bactérias, você deve tomar muitos cuidados para não inflamar durante o período da cicatrização.

Como esconder o piercing no septo? Confira no vídeo abaixo algumas dicas desta linda moça loira para você esconder seu piercing quando assim desejar (ou quando a circunstância demandar):


Você pode acelerar a cicatrização do seu piercing no septo tomando diversas precauções e incorporando a sua rotina diversas práticas e hábitos, como uma alimentação saudável, com muita vitamina C (laranja, acerola, etc.).

Gostou deste artigo sobre piercing no septo? Deixe abaixo seu comentário sobre o que você da galeria de imagens!

28 comentários:

  1. se eu ficar com o piercing escondido por muito tempo infecciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, mas se vc esconder por mto mto tempo e capaz do piercing ficar ''apontando'' para cima...

      Excluir
  2. o nome dessa linda moça é Andressa damiani (ou só de damiani,como nós fãs a chamamos) e o cabelo dela nao é loiro e sim branco
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós fãs chamamos ela de Dê u.u e o cabelo dela nao é branco,é platinado ;)

      Excluir
    2. nem linda nem loira...é só mais uma garota que grava videos e põe na net uma garota arrogante e que se axa o "exemplo de estilo" por causa de gente alienada como vcs 2 ai que comentaram se referindo a vocês mesmos como "nós fãs" ... mas tudo bem, vcs possivelmente tem entre 10 ou 14 anos

      Excluir
    3. Ela é linda sim, e pode achar ruim de sermos fãs da Dê, mas pior ainda é ter inveja, pelo fato de que ela faz mais diferença (e marca mais presença) que você. Ao menos eu não tenho entre 10 a 14 anos, mas possivelmente que você tenha, ou seja mais uma daquelas pessoas ridículas que acha que sem´pre está certo em tudo e só tem 1 opinião no mundo, e vive enfurnado num cabresto com medo de coisas novas vivendo de aparências... Leia mais, estude mais, aprenda mais, ganhe mais experiência, depois julgue alguém que simplesmente representa um estilo.

      Excluir
  3. Se fura na pele fina atras da cartilagem antesdo osso ou na cartilagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si fura um pouco antes da cartilagem , pelo menos o meu neh hasuahasua

      Excluir
  4. as duas primeiras fotos são de piercing no smile na verdade

    ResponderExcluir
  5. Eu vou colocar um igual da ultima foto *o*
    to anciosa haha

    ResponderExcluir
  6. posso furar em casa com agulha de custura dps colocando outros para o furo fikar maior e enfim por o piercing normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder pode, mas é bem arriscado... pode inflamar ou infeccionar, não é aconselhavel, é melhor vc conseguir um cateter é a agulha apropriada pra se colocar piercing e é usada em hospitais tambem, mas não uma usada, sabe se la quem usou né

      Excluir
  7. Eu axu bem lindo os 2 *---------*

    ResponderExcluir
  8. Vou furar meu sépto hoje, tenho 16 anos, estou na casa dos meus tios na capital, e quero voltar pra minha cidade no interior com muito estilo, rçrç

    ResponderExcluir
  9. Da Para colocar e esconder dos pais lógo no inicio ou tem q esperar cicatrizar ?

    ResponderExcluir
  10. Em qual local eu furo o septo?Em cima do osso que ha no nariz ou na pele que tem antes do osso?
    Agradecida Des De Ja Obrigada :3

    ResponderExcluir
  11. acabei de furar o meu e ja tenho piercing e tatuagem ,esse do septo ta doendo mas

    ResponderExcluir
  12. acabei de furar o meu e ja tenho piercing e tatuagem ,esse do septo ta doendo mas

    ResponderExcluir
  13. Colocar piercing no septo dói pra caraaaaaaaaaaaalho! Inclusive uma dessas moças aí sou eu, mas não me lembro de ninguém ter entrado em contato comigo pedindo autorização pra usar minha foto! Chato, viu, gente!

    ResponderExcluir
  14. Eu não autorizei o uso da minha imagem, quero que o autor do post retire minha foto, por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu retirei, embora não tenha certeza que seja a sua foto. Favor conferir se foi a sua que foi retirada. Caso não seja, notifique-me qual é a sua foto.

      Abraço!

      Excluir
  15. O meu ficou torto e mto para frente um dos lados tem mto problema depois volta p lugar?

    ResponderExcluir
  16. Comprei um septo, e não consigo abrir a bolinha dele oque faço ?

    ResponderExcluir
  17. Comprei um septo, e não consigo abrir a bolinha dele oque faço ?

    ResponderExcluir