Lembrancinhas de Chá de Bebê (Dicas, Fotos, Modelos)

No chá de bebê, a mãe divide com seus amigos e familiares toda a alegria da expectativa pela cegonha que está prestes a trazer mais uma criança para este mundo. É tradicional que, nestes eventos, a mãe presenteie os convidados com uma lembrancinha para comemorar a ocasião. Não há uma regra para o tipo de lembrancinha, pelo contrário: existem diversos modelos, ideias, preços, enfim, diversas opções de lembrancinhas para chá de bebê. Veja no artigo a seguir algumas ideias para você que está em dúvida sobre o que oferecer para os seus convidados como lembrancinha.

Fotos e Dicas de Lembranças para Chá do Bebê

Segue abaixo diversas sugestões criativas para sua lembrancinha de chá de bebê:

Dicas de Lembrancinhas de Chá de Bebê

Pregadores de roupas coloridos bem trabalhados podem ficar lindíssimos:

Modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê

Uma opção interessante é apostar nos doces. Nesta galeria de dicas você encontra duas opções de lembrancinhas utilizando doces:

Lembrancinhas de Chá de Bebê

Mais pregadores trabalhados que ficam lindíssimos:

Lembrancinhas de Chá de Bebê

Nossa segunda sugestão com doces que sai muito barata e fica muito bonito. Estes tubinhos com jujubas:

Fotos de modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê

Chaveiros são boas pedidas - baratos, elegantes e úteis para os seus convidados:

Imagens, dicas e modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê

Ímãs de geladeira são opções também acessíveis que servem para lembrar sempre do bebê:

Sugestões, ideias e dicas de Lembrancinhas de Chá de Bebê

Para finalizar, uma opção para orçamento médio. São bloquinhos de anotações que as mulheres tanto amam:

Dicas, fotos e modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê


O que vale não é uma lembrancinha cara. O que vale é algo criativo, diferente e que tenha alguma utilidade funcional ou sentimental para o seu convidado do chá de bebê. Claro que as lembrancinhas mais caras são mais sofisticadas e, por vezes, mais bonitas, funcionais e decoradas do que as lembrancinhas para chá de bebê mais simples. Entretanto, uma boa ideia com um baixo orçamento muitas vezes é superior do que uma má ideia com alto orçamento, como você pode observar nas imagens acima.

Se você tem um espírito de artesã, pode aventurar-se criando artesanalmente as lembrancinhas. Com os materiais certos, uma dosagem boa de inspiração e muita criatividade podem sair lembrancinhas excepcionais. Lembre-se depois de tirar fotos e mandar para publicarmos aqui e inspirar outras mamães com espírito de artista que desejam pôr a mão na massa.

Quem não tem esta veia artística, pode procurar uma empresa especializada em fazer brindes e lembrancinhas personalizadas. Existem boas empresas neste ramo espalhadas por todo o Brasil. Caso você não encontre na sua cidade, existem diversas empresas boas que atendem pedidos e encomendas pela internet.

Gostou deste artigo com dicas de lembranças para chá de bebê? Deixe abaixo sua dica, comentário ou sugestão!

2 comentários: