Fotos das Praias do Guarujá

Um passeio de barco, surfar em boas ondas, comer um peixe bem preparado são algumas das várias opções que o Guarujá oferece. Este é um destino muito popular e disputado por turistas. Ainda assim, você encontra algumas praias bem vazias e tranquilas para uma viagem mais reservada. Neste artigo, você vai encontrar algumas informações úteis para quem deseja conhecer o Guarujá e fotos das praias do Guarujá.

Confira um mapa com algumas das principais praias geograficamente localizadas:

Praias do Guarujá

Imagens das Praias do Guarujá (Fotos)

Veja diversas fotos das Praias do Guarujá:

Praias do Guarujá

Fotos de Praias do Guarujá

Imagens de Praias do Guarujá

Fotos das Praias do Guarujá

Fotos e imagens de Litoral do Guarujá

Litoral do Guarujá

Fotos das Praias do Litoral do Guarujá

Fotos e imagens das Praias do Guarujá

Fotos das Praias do Guarujá


Você que pratica o Surf, as praias com os melhores picos para você pegar ondas: Pitangueiras, Enseada, Pernambuco e Tombo.

A principal praia do Guarujá é a Praia das Pitangueiras, onde se encontra o maior polo urbano do Guarujá.

Uma lista das praias que você encontra no Guarujá: Praia do Congava, Praia de Santa Cruz dos Navegantes, Praia do Goés, Praia Saco do Major, Praia do Guaíuba, Praia do Monduba, Praia do Tombo, Praia das Astúrias, Praia das Pitangueiras, Praia da Enseada, Praia do Éden, Praia do Perequê, Praia de São Pedro, Praia das Conchas, Praia do Iporanga, Praia do Pinheiro, Praia do Camburí, Praia Preta e Prainha Branca.

Gostou das fotos da Praia do Guarujá? Decidiu o destino da sua próxima viagem? Conheceu o Guarujá e deseja compartilhar as suas experiências? Use a área de comentários abaixo para interagir conosco e com os outros leitores!

Um comentário: