Fotos das Praias da Bahia

Se você está em busca de uma super viagem para o verão, a Bahia é uma boa opção, sendo um dos destinos turísticos mais cotados no litoral brasileiro. A Bahia tem muita história e cultura. Além de toda carga histórica e cultural, você vai encontrar praias paradisíacas e opções turísticas para todos os gostos e pretensões.

Confira mais sobre a moda praia e roupas com proteção solar

Veja abaixo um mapa do litoral da Bahia:

Fotos das Praias Baianas

Fotos do Litoral da Bahia (Imagens das Praias Baianas)

Segue algumas fotos das praias da Bahia. A seguir, você pode ver um vídeo com algumas imagens dinâmicas de algumas das praias baianas.

Fotos das Praias da Bahia

Praias da Bahia

Praias da Bahia

Praias da Bahia

Imagens das Praias da Bahia

Fotos das Praias da Bahia

Imagens e fotos das Praias da Bahia

Fotos e imagens das Praias da Bahia

Dicas das Praias da Bahia

Fotos das Praias da Bahia

Imagens das Praias da Bahia

Fotos das Praias da Bahia

Imagens e Fotos das Praias da Bahia

Fotos das Praias da Bahia

Em termos históricos, a Bahia foi o primeiro lugar a ser pisado após a descoberta do Brasil. Os portugueses chegaram cerca de 500 anos atrás na cidade de Porto Seguro, na Bahia e, desde então, o local foi povoado e uma estrutura civilizatória foi desenvolvida. Atualmente, a Bahia tem um potencial turístico gigantesco, principalmente na época do carnaval. Tal festa popular acontece na Bahia com uma grande popularidade. Outro diferencial da região é o povo baiano, sempre receptivo e contagiando com sua alegria.

Aperte play abaixo e veja um vídeo que mostra imagens de algumas praias baianas. Aparecem na seqüência: Prado, Cumuruxativa, Corumbau e Coroa Vermelha. Prado e mais seus charmosos povoados de Cumuruxatiba e Corumbau. Mais ao norte de Porto Seguro a praia de Coroa Vermelha.



Outras praias bonitas pelo Brasil:
Imagens de Alter do Chão
Imagens de Trancoso
Imagens de Canoa Quebrada

Gostou das praias da Bahia? Qual praia das mostradas acima você já visitou? Deseja compartilhar a sua experiência em viagens para o litoral baiano? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário