Fotos da Praia Vermelha

O Rio de Janeiro é um dos destinos turísticos mais escolhidos por brasileiros e gringos. Principalmente no verão, o Rio dispõe de varias praias para todos os gostos. Neste artigo, vamos apresentar algumas fotos da Praia Vermelha, para você conhecer um pouco mais de uma das belas praias do Rio de Janeiro.

Imagens da Praia Vermelha (RJ)

Confira abaixo uma seleção de diversas fotos de vários ângulos da Praia Vermelha:


Fotos da Praia Vermelha

Fotos da Praia Vermelha

Fotos da Praia Vermelha

Imagens da Praia Vermelha no Rio de Janeiro (Fotos)

Imagens da Praia Vermelha

Praia Vermelha


O reflexo do sol nos cristais vermelhos e rosas deixa a areia com uma tonalidade avermelhada durando o pôr do sol. Devido a este fenômeno, a praia tem este nome.

Da Praia Vermelha é possível ver o pão de açúcar, um dos pontos turísticos mais tradicionais do Rio de Janeiro (RJ).

O mar da Praia Vermelha não tem muitas ondas, no entanto é bem fundo, não recomendado para o banho, advertência que vale principalmente para crianças. Ainda que seja funda, é uma das praias mais limpas do Rio de Janeiro, recomendada por sua limpeza pela própria prefeitura do Rio.

A Praia Vermelha tem um grande grupo de canoagem havaiana. Confira o website oficial do grupo: http://www.praiavermelha.org/

Agora você pode conferir um vídeo com imagens gravadas na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. Aperta o play e curta o local:


Outros artigos aqui do blog que você pode gostar:
Praias mais lindas do Brasil (uma lista de top 10 praias para você passar as férias)
Dicas da Moda Praia 2013 (escolheu seu destino turístico? agora veja alguns itens da moda praia deste ano)

Gostou da Praia Vermelha? O que você achou das fotos da Praia Vermelha? Tem alguma sugestão de ponto turístico próximo a esta praia? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário