Fotos da Praia dos Carneiros

Não é novidade que o nordeste e o norte tem as melhores praias do Brasil. Nosso país recebeu um presente de Deus: um litoral vasto, múltiplo, com opções para todos os gostos e pretensões. Pernambuco é um dos principais destinos turísticos para quem quer curtir o verão em família, em casal ou até para uma viagem badalada de solteiro. Neste artigo, você vai conhecer uma das mais belas praias de Pernambuco, a Praia dos Carneiros. Confira abaixo diversas fotos da Praia dos Carneiros. Além das fotos, você pode conferir agora um vídeo com imagens desta praia paradisíaca:


Imagens da praia dos Carneiros em Pernambuco (Fotos)

A Praia dos Carneiros fica no município de Tamandaré, no estado pernambucano. A praia já entrou em muitas listas das mais bonitas praias brasileiros. O local é realmente um paraíso de belezas naturais, fora a excepcional estrutura turística de bons hotéis, restaurantes, etc. Segue abaixo uma seleção de algumas fotos da praia dos Carneiros:

Praia dos Carneiros

Você encontra lindos coqueiros na praia dos Carneiros. Aquela casinha na foto na verdade é uma Igreja. A Igreja recebe muitos casais que casam da bonita praia pernambucana:

Fotos da Praia dos Carneiros

Praias desertas mesmo em alta temporada:

Imagens da Praia dos Carneiros

Para quem deseja uma viagem bem tranquila e reservada, a Praia dos Carneiros é ideal:
Imagens da Praia dos Carneiros

Mais uma foto da Igreja de São Benedito, um sonho de casamento para muitos casais. A igreja tem dois séculos de muita história e muitos casamentos:

Fotos da Praia dos Carneiros

Perfeita para uma viagem em família:

Imagens e fotos da Praia dos Carneiros

Ótimos bares e restaurantes:

Praia dos Carneiros em Pernambuco

Uma estrutura completa para turistas do Brasil e do mundo:

Fotos da Praia dos Carneiros

Gostou das imagens da Praia dos Carneiros? Já foi para a Praia dos Carneiros? Compartilhe abaixo o seu relato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário