Fotos da Boneca Barbie

No final da década de 50 surgiu um novo brinquedo feminino que revolucionou o mercado de bonecas. Trata-se da boneca Barbie. Desde seu lançamento, diversas edições do brinquedo apareceram no mercado. Praticamente todas as grandes lojas de brinquedos comercializam as bonecas Barbie. Todos os anos, novas edições da boneca com as mais variadas características e funcionalidades. Algumas crianças até colecionam as bonecas Barbie.

Fotos da Boneca Barbie Loira:

Boneca Barbie Loira

Fotos da Boneca Barbie Loira

Fotos da Boneca Barbie

Imagens da Boneca Barbie

Boneca Barbie


A Barbie loira é a mais clássica das Barbie's. Entretanto também existe a Barbie morena, que você confere na próxima galeria de imagens.

Fotos da Boneca Barbie Morena:

Boneca Barbie Morena

Fotos de Bonecas Barbie Morena

Fotos e imagens de Boneca Barbie

Boneca Barbie


Fotos da Boneca Barbie Grávida:

Fotos da Boneca Barbie Grávida

Boneca Barbie

Fotos da Boneca Barbie


Fotos da Boneca Barbie Humana:

Boneca Barbie Humanas

A moça da foto acima é uma russa chamada Valeria Lukyanova. Ela ficou famosa nas redes sociais por sua semelhança com a boneca Barbie. O apelido de Valeria acabou sendo de Barbie Humana. Seus traços praticamente idênticos a o de uma boneca lhe deram fama e renderam uma grande polêmica: alguns acha que a russa é perfeita, com os traços mais bem delineados da raça humana. Outros acham que ela é feia justamente por seu super-realismo. E você, o que acha? Deixe abaixo nos comentários! Mais uma foto para finalizar o nosso artigo:

Imagens da Boneca Barbie

Em relação a outras bonecas, a Barbie é um pouco mais cara. Entretanto a qualidade destas bonecas é bem maior do que outras marcas concorrentes.

Você encontra jogos, filmes e outras informações da Barbie no site oficial: www.barbie.com

Gostou das fotos de bonecas Barbie? Deixe abaixo o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário