Convites de Casamento GRÁTIS!

Ao casar, diversas despesas surgem para acomodar a nova família. Ao ver que o orçamento está apertando, o melhor é apostar em soluções práticas e baratas para sua cerimônia e festa de casamento. Este artigo vai lhe ajudar a economizar no convite de casamento. Você vai aprender como fazer um convite de casamento barato.

convites de casamento


Geralmente, o casal procura por um designer gráfico que vai fazer toda a elaboração estética do convite do casamento (escolher as fontes, posicionar as fotos, criar os efeitos, enfim, personalizar o convite). Após o serviço deste profissional de artes gráficas, o casal procura por uma gráfica que vai imprimir o convite no papel desejado e colocar em envelopes ou outras opções. Este processo saí um tanto caro por conta do trabalho do profissional e a impressão da gráfica.

Vamos entender agora como você vai poder fazer o seu convite de casamento em poucos passos com muita qualidade e inteiramente grátis!

convites de casamento grátis


Como fazer um convite de casamento grátis:

  1. Entre no site WebVites: http://www.webvites.com.br/ (cole no seu navegador);
  2. Clique em "Criar um Convite";
  3. Selecione a categoria "Casamento";
  4. Selecione um tema a gosto e em seguida clique em "Salvar e Continuar";
  5. Preencha o nome do evento, descrição, comentários, data, hora, endereço do local, nome (ou apelido) e clique em "Salvar e Continuar";
  6. Adicione os convidados (nome e e-mail). Você vai estar criando a lista com os convidados;
  7. Após terminar, as pessoas incluídas na lista de convidados vão receber por e-mail o seu convidado (tempos digitais). Então ela pode confirmar a presença e você acompanha na página final quem vai, quem não vai, quem talvez vai e quem ainda não confirmou presença.
dicas de convites de casamento grátis


Observações:
  • Lista de Presentes: você pode selecionar a caixa "Lista de Presentes" e adicionar uma lista dos itens que você deseja receber como presente do casamento;
  • Registro: você precisa registrar no site para enviar os convites e acompanhar a lista de convidados.

Outra opção é você baixar um programa editor de imagens e criar o seu convite. Existem alguns editores de imagens pagos, como, por exemplo, o Photoshop. E existem alguns que são grátis, como o GIMP. Você encontra pela internet tutoriais de como manejar as ferramentas do programa para criar um convite. Após feito, você pode enviá-lo por e-mail, imprimir em casa ou imprimir em uma gráfica.

Gostou das dicas para conseguir um convite de casamento grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário