Piercings de Pressão (nariz, orelha, umbigo, septo, etc)

Se você deseja colocar um piercing, mas não quer furar nenhuma região do seu corpo por conta da dor, ou necessita retirar o piercing em ocasiões específicas, como no trabalho, pode optar pelos chamados piercings de pressão. Os piercings de pressão são como as tatuagens de henna, em que podem ser facilmente removíveis de acordo com as circunstâncias. Existem modelos de piercings de pressão dos mais diversos para todos os gostos e praticamente todas as regiões do corpo.

Fotos de Modelos de Piercings de Pressão

Os materiais variam de aço inox até ouro. Segue algumas fotos de modelos de piercing de pressão para você ter uma ideia do que você pode comprar:

Piercings de Pressão

Dicas de Piercings de Pressão

Modelos de Piercings de Pressão

Fotos de Piercings de Pressão

Piercings de Pressão no Nariz, na Orelha, no Septo, no Umbigo

Piercings de Pressão

Dicas de Modelos de Piercings de Pressão

Fotos de Piercings de Pressão

Modelos de Piercings de Pressão

Dicas de Piercings de Pressão

Preços e onde comprar Piercings de Pressão


Algumas pessoas também utilizam dos piercings de pressão para fazer um 'test drive' antes de realmente furar, para não gerar arrependimentos.

Então você perguntar: onde comprar piercings de pressão e qual o preço? Você encontra estes piercings em algumas farmácias e estúdios de tatuagens que vendem piercings de verdade.

Se você gostar do piercing de pressão e usar ele praticamente sempre, não custa colocar um de verdade. Dependendo da região pode não doer quase nada. Lembre-se sempre de procurar um profissional para colocar o piercing de forma profissional, de forma com que evite futuras complicações.

15 comentários:

  1. Quero furar mas nao tenho coragem, ainda bem que existe esses de presao u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo sofia e eu tenho 16 anos e tenho um prciingg de verdade no nariz ( de volta) e um na boca(argolinha) bjsss aos gatinhos ke visitarem esse blog. Parabens a autora(o) do blog

    ResponderExcluir
  3. tem piercing de pressão para o septo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu quero um no septooooo aaaah será que eu consigo achar ?

      Excluir
  4. ai eu quero é pra nariz aquele piqueno onde acho pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas escolas publicas ,, vendem na frente !!! ,,,, nas farmacias etcc

      Excluir
  5. morro de medo de furar o nariz kkkkkkk.entao coloquei um de pressao mesmo

    ResponderExcluir
  6. eu gosto mto de piercing mas meu pai nao deixa eu furar ,, entao eu compro um de verdade nas joalheirias de nariz (argolinha) e eu uso sem problemas

    ResponderExcluir
  7. ai genteh vcs podem me dizer se existeh algum site online para comprar pode ponhar ai em baixo ok ¬¬ ......... bjosss ...

    ResponderExcluir