Banheiros de Luxo (Fotos, Dicas, Imagens)

Pastilhas, mármore, madeira, inox, são diversas opções para decorar banheiros. Aqui no blog já fizemos alguns artigos com dicas de decoração para banheiros. Neste artigo, trazemos uma galeria de imagens inspiradoras com lindos banheiros decorados de forma luxuosa. Os banheiros de luxo mostrados abaixo são verdadeiros paraísos. Fizemos uma seleção dos banheiros mais lindos que você vai encontrar pela internet. São banheiros gigantescos, com decorações impecáveis. Confira abaixo nossa seleção de fotos dos banheiros mais caros do Brasil e do mundo.

Fotos de Banheiros de Luxo (Dicas em Imagens)

Confira abaixo diversas sugestões de decoração para banheiros de luxo. São banheiros planejados e cu$tam valores altíssimos:

Banheiros de Luxo

Banheiros de Luxo

Fotos de Banheiros de Luxo

Dicas de Banheiros de Luxo

Imagens e dicas de Banheiros de Luxo

Dicas de Banheiros de Luxo

Banheiros Decorados de Luxo

Imagens de Banheiros de Luxo

Banheiros de Luxuosos


Eu moraria facilmente em muito destes banheiros. Além do gigantesco tamanho de alguns, a decoração é incrível. São jogos de iluminação, banheiras, tapetes, cortinas, diversos itens caríssimos que fazem destes banheiros custarem muito. Alguns dos banheiros de luxo mostrados acima são projetados por decoradores renomados, cujos preços de contratação da consultoria são bem elevados.

Confira também o artigo: dicas de decoração para banheiros!

Outros artigos aqui no blog:


Lindos, não? Sem dúvidas muitos dos banheiros mostrados são o sonho de famílias brasileiras. Comente o que você achou dos banheiros luxuosos mostrados acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário