Cortes de Cabelos Curtos para 2013

Os cabelos curtos marcam características dos visuais que marcam as principais tendências do verão 2013. Cada vez mais modernos, os cortes curtos são bastante versáteis e combinam com diversos formatos e características faciais. Você vai encontrar neste artigo algumas dicas de cortes de cabelos curtos para 2013, além de uma galeria de fotos de tendências de cabelos femininos da moda.

Fotos de Cortes de Cabelos Curtos para 2013

Tendências de Cortes de Cabelos Curtos Femininos da Moda para 2013

As franjas vão estar em alta nas tendências de cortes de cabelos curtos, principalmente a franja mais longa e repicada. O clássico corte chanel e o corte tipo 'joaãozinho' vão faze o estilo neste verão de 2013. Enfim, cortes desfiados e cabelos bagunçados marcam mais algumas das tendências que encontramos para os cortes de cabelos curtos no ano de 2013. Confira abaixo algumas fotos para inspirar na hora de renovar o look e escolher um novo corte de cabelo.

Dicas de Cortes de Cabelos Curtos para 2013
Dicas e ideias de Cortes de Cabelos Curtos para 2013

Os cabelos exageradamente lisos estão perdendo espaço para penteados mais naturais, cacheados e mais texturizados. Os curtos raspados na lateral - que antes pareciam estranho - estão cada vez mais estilosos e na moda. Chanel com franja, chanel bem desfiado, entre outros marcam as principais tendências deste estilo de corte.
A chapinha está com os dias contados.

Fotos de de Cabelos Curtos Lisos e Cacheados para 2013

Os cortes curtos mais modernos pretendem exaltar a feminilidade feminina através dos penteados e franjas. Confira abaixo uma galeria inspiradora com diversos cortes quentes para 2013:

cortes de cabelo tendências para 2013
Dicas, fotos e imagens de cabelos da moda para 2013
Cortes Curtos para ano de 2013
Fotos e imagens de Cortes Curtos
Imagens de Cortes Curtos para 2013
Dicas de Cortes Curtos 2013
Dicas de Cortes Curtos 2013

Diversas atrizes, modelos e famosas de todos os tipos estão usando cortes curtos, o que populariza e deixa ainda mais na moda estes cortes. Procure o melhor salão e renove o visual agora mesmo!

Veja também Vestidos Curtos para 2013 e Vestidos da Moda 2013.
Confira modelos de Melissa 2013!

 Deixe um comentário sobre o que você achou dos cortes curtos para 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário