Coleção Melissa 2013

A coleção Melissa para o verão 2013 está de arrasar! Os novos modelos de sandálias Melissa vão fazer qualquer Melisseira fazer novas compra.! Confira abaixo algumas fotos da coleção Melissa 2013 e dicas de onde comprar Melissa pela internet.


Fotos de Melissa 2013


Dicas e Fotos da Coleção Melissa 2013

As novas Melissas aparecem nos mais variados modelos - com salto, sem salto, estampados, etc. - e diversas cores com um toque sempre moderno para agradar a todos os gostos. Confira abaixo algumas fotos das novas Melissas da Coleção Melissa 2013:

Coleção Melissa 2013

Dicas e Fotos da Coleção Melissa 2013

Fotos da Coleção Melissa 2013

Coleção Melissa 2013

Imagens de Sandálias Melissa 2013

Calçados Melissa 2013

Você pode comprar modelos clássicos e lançamentos da Melissa em diversas lojas virtuais que comercializam estes produtos para o lugar que você estiver. Confira abaixo algumas dicas de onde comprar seu calçado Melissa pela internet neste ano de 2013.

Onde comprar Melissa pela Internet

Os preços da Melissa variam de acordo com a loja e o modelo, mas giram em torno de oitenta reais até modelos mais caros, para quem dispõe de mais dinheiro para investir em calçados desta marca que agrada um tanto as mulheres brasileiras.

Confira abaixo algumas opções de lojas virtuais que você pode fazer suas compras virtuais com qualidade:
- Loja Melisseiras: liquidações, frete grátis para a compra de três produtos ou mais e troca grátis de 30 dias são algumas das várias vantagens oferecidas para quem compra na Loja Melisseiras.
Endereço: http://www.melisseiras.com.br/
- Loja Melissa: Melissa Rainbow, Melissa Vivenne Westwood, Melissa Plastic Paradise, entre outros produtos e tendências para 2013.
Endereço: http://www.lojamelissa.com.br/
- Loucas por Plásticos: diversos modelos de Melissa para você comprar com muita comodidade na sua casa.
Endereço: http://www.loucasporplastico.com.br/

Veja também esmaltes da moda para 2013!
Confira modelos de Vestidos 2013!

Sabe outro local para comprar Melissas pela internet? Gostou dos modelos para 2013? Comente abaixo!

3 comentários: