Chás para Menstruação Descer

Os chás tem poderes diversos por conta de suas propriedades naturais. Existem alguns chás que podem fazer com que sua menstruação atrasa desce definitivamente, mas antes de se auto-medicar ou fazer qualquer coisa relacionada a sua saúde, SEMPRE procure um médico, principalmente pelo fato de muitos chás conterem componentes abortivos. Confira abaixo uma receita de chs para a menstruação descer retirados de fontes diferentes.

Chá para Menstruação Descer

Chá para Menstruação Atrasada Descer Rápido

Como fazer Chá para Menstruação Descer
Chá de Canela para Menstruação Descer
Ingredientes: água, alguns paus de canela e açúcar;
Modo de Preparo: ferva a água com 5 paus de canela e adicione açúcar a gosto.
Observações: beber ainda quente, este chá pode relaxar e aliviar as dores da menstruação. Este chá também auxilia em diversos outros problemas de saúde.

Dicas de Chás para Menstruação Descer Rapidamente

Lembre-se que o melhor a se fazer nestes casos é procurar um médico.

Comente o que você faz para a menstruação descer! Deixe qualquer dúvida relacionada ao chá para menstruação descer rápido que responderemos o mais rápido possível.

120 comentários:

  1. Adoreii... pessoal eu não tava menstruada ainda não era meu tempo de menstruar mas ai eu tomei chá de Canela em "PAU" (AINDA quente) e NÃO coloquei açucar MODO DE PREPARO
    1-_AGUA FERVENDO
    2 DEPOIS DE TER TIRADO A AGUA DE FERVER
    3COLOQUE 5 PAUS DE CANELA" EM UM COPO DE VIDRO
    4-MECHA TUDO!!! NÃO COLOQUE AÇUCAR POR QUE PODE CAUSAR UMA GRAVE DOENÇA EM ALGUMAS PESSOAS ENTÃO NÃO ARRISQUE
    5- BEBA AINDA QUENTE NÃO EXAGERADO NO QUENTE NÉH SE NÃO PODE CAUSAR PROBLEMAS TBM!
    composição:: tome 3 vezes ao dia
    TCHAL ESPERO TER AJUDADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo tu n mestruava, dai tu tomo o chá e tu mestruo?

      Excluir
    2. vc menstruou no mesmo dia que tomou ?

      Excluir
    3. Olha tomei o chá ontem, e ate agora nada .. Vamos ver se vai fazer efeito né *--*

      Excluir
    4. nao sei se fazer
      ni voceis ja veis efeito ?


      meu nome e sindell

      Excluir
  2. ja estou quase louca porque a minha menstuação nao desceu será que desce mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tomei e não desceu...
      Tomei duas vezes e nada ate agora!

      Excluir
    2. toma tres vezes ao dia até a sua menstruação descer...

      Excluir
  3. posso usar canela em pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso toma canela em po

      Excluir
    2. É melhor vc tomar em paus, nao sei se em pó tem efeito, mas acho qe nao !!

      Excluir
  4. Minha menstruação ta atrazada fiz o teste. Do beta deu negativo. Mais. Nunca desceu estou comedo de ta gravida. Toma chá de canela. Omar um pouco. De açúcar. Resolve meu caso?

    ResponderExcluir
  5. Foz o teste. Do beta. De negativo. Mesmo assim. Estou comedo. De ta gravida vou toma chá de canela com pouco de açúcar. Pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI FAS O CHA DE ARTESIA COM ARRUDA LEVE TUDO AO FORNO E NAO DEIXE FEVER TAMPE E MORNO TOME TRES VERSES AO DIA DURANTE TRES DIAS

      Excluir
  6. Pode ser com a folha de canela??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha acho q melhor mesmo é com a canela...faz mais efeito!

      Excluir
    2. o cha pode ser com canele em pau e canela em pó ?

      Excluir
  7. QUERO Q MINHA MESTRUAÇAO DESSA POIS TA COM QUATRO DIAS Q TRANSEI SEM CAMISINHA ESSE CHA VAI MIM AJUDA A MINHA REGRA NUNCA FOI CERTA

    ResponderExcluir
  8. E BOM COM AÇUCAR OU SEM

    ResponderExcluir
  9. Faz efeito mesmo, minha menstruação estava atrasada, já estava com medo, achando que estava grávida, fiz o chá com pósinho mesmo da canela, e funcionou.. Desceu !

    ResponderExcluir
  10. I si no caso o dia da mestroaçao nao ter chegadoo i o dia de vim e justo no dia da viagen de feriaas... ainda sim faz efeito? Rs'

    ResponderExcluir
  11. Estou com 8dias de atraso na mestruacao ...será q o cha resolve..se eu tomar apartir de amanhã????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a amore tipo assim eu tomei na noite passada e n desceu ate agr tipo n sei
      o meu nessa semana n desceu mais tipo eu limpava vinha sangue e n descia dia 20 era pra descer normalmente e n veio sei lah faz bem mais bem forte mesmo se é 5 o certo duplica vai q da certo

      Excluir
    2. estou um ani sei mestrua n sei oq eu fazo

      Excluir
    3. é melhor vc procurar um medico

      Excluir
  12. ta atrasada ha 2 dias vou tomar o cha pra ve se funciona..

    ResponderExcluir
  13. Tem que tomar quantas vezes esse chá ?

    ResponderExcluir
  14. Arruda da certo.sim. mas tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  15. minha mestruaçao é pra vir na outra semana,e ja quero que desce agora,será que vai da certo, adiantar uma semana?

    ResponderExcluir
  16. A minha menstruação está atrasa dois dias,foi uma transa rápida.Ele usou camisinha mas na hora que ele foi tirar a camisinha ficou bem no começo da minha vagina.Será q pode ter vasado alguma coisa?posso estar grávida?Disseram pra eu tomar leite quente com canela em pau,vou começar tomar hoje pra ver se resolve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser com leite ou com agua?

      Excluir
    2. gente me digam naum mestruei ainda tenho 13 anos e como fasso para descer logo? a canela pode usar em pó? e é com leite ou com agua? ou tanto faz?

      Excluir
  17. oi eu tenho 10 anos e quero ser moça logo ; se eu tomar cha de canela ; por 3 dias 3 vezes ao dia ; posso ser moça logo ? em 3 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda é melhor Vc deixa vim poor ela mesmo, temos preocupaçoes por isso :\

      Excluir
    2. Minha filha, espere. Você não sabe do que tá falando. Menstruação é algo que tem que vir naturalmente, e isso aqui é só pra quem já menstruou.

      Excluir
    3. Verdade. Isso e pra quem mestruou e nao pra virar moça logo kkk

      Excluir
  18. Tipo, eu tomo remedio certinho e tals. Mais esse mes eu inventei de adiantar a menstruação, comprei outra cartelinha e inmendei .. Só que nesse meio tempo eu deixei de tomar 2 dias, e tres dias depois eu tive relações sem camisinha, amis no dia eu tomei o anti. Ha chances de eu estar gravida ? minha menstruação não ta atrasada mais mesmo assim estou preocupada, alguem pode me ajudarr ?

    ResponderExcluir
  19. Minha ultuma relação foi a quase 3 meses mais em maio e junho ela veio normal so que em julho ela nao veio ainda,se eu tomar esse chá ela vai descer?? E se nao descer e pq to gravida??

    ResponderExcluir
  20. ola fiz um aborto e estou menstruando se eu tomar esse cha vai fazer vim mais?
    Alguem sabe de algum cha para limpar o utero ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua retardada e castigo de Deus vc tirou uma vida a unica coisa que tem para vc e um Belo castigo

      Excluir
  21. Bom eu tomei o cha de canela e resolveu sim ,

    ResponderExcluir
  22. O chá de canela
    faz efeito com canela Êm pó?

    ResponderExcluir
  23. Oi minha menstruação ta atrasada 8 dias, será se eu tomar o chá vai descer, estou com medo.

    ResponderExcluir
  24. ola minha menstruação desceu após o dia 20 de julho não me lembro o certo so que tive relações antes de tomar o remédio não chegou a ejacular mas estou com um certo medo. Depois tomei o anticoncepcional dia 05 de agosto ja estou é aflita será algum problema, quando estamos com medo parece sentir mais sintomas.

    ResponderExcluir
  25. Quero muito se moça mesmo sendo ruim isso resolve mesmo

    ResponderExcluir
  26. Vc quer quer ser moça e tem 10 anos. É muito ruim ser moça, tem muitas preocupações, não se precipite, o Senhor Deus na hora certa que ele ti programou... vc vai ser. Um beijao

    ResponderExcluir
  27. tem serteza que não estou gravida já fiz a círurgia de laquíadura a nove anos, sempre foi regada mas agora deixou de vir a um mês estou com alguns poblemas de anssiedade vou passar por uma cirurgia, tenho 36 anos acredito que não seja entrando na manopausa vou tomar o já de canela se der resultado vouto e deixo o meu comentario

    ResponderExcluir
  28. tive relação com meu namorado todas asvezes com camisinha , e minha menstruação esta super atrasada , esse cha faz descer realmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza meu bem deve ta gravida,faz exame ........

      Excluir
  29. Minha..menstruação..nao..vem..já..vai..fazer..2mêses..mais..eu..nao..tou..grávida...gostaria..de..saber..oque..eu..devo..tomar..

    ResponderExcluir
  30. Ola minha menstruação era pra ter vindo dia 20 ou 21/09 não veio ainda atrasada quase dois dias! Nunca aconteceu isso e na sexta dia 20/09 fiz teste d farmácia, apesar d ser cedo pra faze fiz por causa da ansiedade. E deu negativo. Lembrando que tomo remédio há 3 meses e esse mes por descuido esquecida d tomar o terceiro dia, só lembrei d tomar qdo fui tomar a outra pílula, tomei as duas pílulas juntas, e tive relação 5 dias depois, a minha pergunta é posso ta grávida? msm ter feito o teste da farmácia? To um pouco desesperada q a menstruação não vem, ela nunca atrasou um dia!! Quem puder me ajudar..

    ResponderExcluir
  31. Oi minha mestruação está atrasada a 3 dias. Tipo tive relação com meu namorado sem camisinha, no domingo dia 22, e meu anticosepcional acabou no sabado, mais eu tinha me esquecido de tomar e me lembrei de tomar 00:00 e pouca.. Estou com medo.. E essa já é a segunda vez que minha mestruação atrasa e é preciso que eu tome o chá de canela.. Será que eu tenho chances de está grávida?? Por favor me respondem... Estou em pânico :| Normalmente quando aconteceu a primeira vez de atrasar a minha mestruação eu tomei o chá de canela num dia e já no outro veio minha menstruação, e já nessa eu tomei ontem e hoje naum veio, estou apavorada O.O' Se poderem me responder eu agradeço, Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi 25 de Setembro espera um pouco mas acho que não pq mesmo tendo esquecido vc tomou .... E se ja tiver um tempo q vc toma remedio 1 dia não vai fazer diferença ele ta funcionando do mesmo jeito no seu organismo .... Por isso evite ficar nervosa pois isso faz fazer sua mentuaçao se prender por causa do seu nervoso entao. se acalme e espere ate o prazo normal ... ai se não vim toma a sua decisão so não se arrependa ta ... bjsss

    ResponderExcluir
  33. Minha menstruação estava atrasada á 7 dias ! Tomei esse chá e no mesmo dia que tomei desceu depois de algumas horinhas !! DÁ CERTO SIMMMM :)

    ResponderExcluir
  34. Minha menstruação ta atrasada três dias porque por descuido não tomei o remédio... sinto dores de cólicas e uma sensação estranha no estomago. To morrendo de medo de está gravida, o que eu devo fazer pra aliviar minha angustia... sera que eu estou gravida? E o cha pode ser feito com canela em po? Me ajudem

    ResponderExcluir
  35. Tenho 10 anos eu não vejo a hora de menstruar e esse chá serve para menstruar pela primeira vez? Se der tem como fazer esse chá com Canela em Pó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito novinha ainda,agora você diz que quer,mais quando descer vc vai perceber que não é boom!

      Excluir
  36. Minha menstruação sempre foi regulada e nunca atrasou, so que agora esta atrasada ja a 3 dias. Fiquei muito gripada será que isso pode fazer a menstruação atrasar? Ou posso esta gravida?

    ResponderExcluir
  37. A minha mestruação esta atrazada a mas o menos 3-4 dias o que faço pra a minha mestruação decer por favor me ajudem estou muito nervosa e preoculpada...
    Bjus e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ferve água.. coloca 5 pau de canela, e coloca um pires em cima pra abafar... quando voce sentir que dá pra tomar, e nao tiver mto quente.. vc toma ele por inteiro.. funciona msm

      Excluir
  38. Mestruie em setembro ate dia 11.09.13
    Estou muito nervosa fiz varios teste de farmacia, apos Alguns minutos deram positivo. Ja tomei cha de canela e outros abortivos. E nada ainda. Estou desesperadaaaaa. Alguem me ajuda por favor. Ja tenho 2 filhos. Sou mae souteira
    SEI QUE FOI UM ERRO MTO GRANDE MEU. AJUDE ME...

    ResponderExcluir
  39. minha mestrusão atraso e to muito procupada fico com meu marido sem camizinha quando ele ta quando evaculando ele tira mas mesmo assim to com medo esse cha rezove mesmo e com quantos dia fica pra dece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida, é ejaculando, não evaculando.. resolve sim, o meu aconteceu igual, mas atrasou 1 mes e 2 dias.. tomei e veio no mesmo dia.. tem qe fazer bem forte

      Excluir
  40. A minha menstruação estava atrasada a 1 mes e 2 dias kkkk, tomei o chá e desceu no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  41. Minha menstruação estava atrasada a 1 mes e dois dias kkk, tomei o chá de canela, com o pauzinho, várias vezes ao dia, inclusive antes de dormir, tomei e desceu de noite.. mto bom

    ResponderExcluir
  42. Preciso d um chá mais eficaz, pois já tomei chá d canela e ñ adintou, faz uma semana q tomo direto, se alguém puder me ajudar agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc qiser pode tomar boldo mas se vc estiver graviida nao tome pois isso pode abortar o bebe ou causar algum mal a ele. Mas lembrando é sempre melhor procurar um medico.

      Excluir
  43. Nao deceu pra mim ainda ja faz 4 dias e so virgem mais nao deceu cmo eu tomo o cha de canela?

    ResponderExcluir
  44. Minha menstruação ta atrasa faz um mês, tive relações com meu namorado mais foi com camisinha, só teve contato em mim o lubrificante, vou tomar o chá de canela pois to super assustada, sou muito nova pra ta grávida ;( #desesperada

    ResponderExcluir
  45. Tive relação com meu ficante e a camisinha rompeu, e ele comprou a pilula do dia seguinte. Tomei com algumas horas depois da relação? mais ja menstruei 3 meses mais estou com medo de esta gravida? eh eu sou muito nova e ñ posso te um filho agora sera se eu tomar o chá de canela vai me ajudar?

    Obs: A primeira vez que eu tomei o chá de canela minha menstruação veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, vai ficar grávida como se já menstruou 3 vezes. Eu hein.

      Excluir
    2. Se voce ja menstruou por tres meses é praticamente impossivel estar grávida flor.. beijos,

      Excluir
  46. Estou com a minha mestruação atrasa a 7 dias será se eu tomar o cha de canela vai descer...

    ResponderExcluir
  47. Eu e meu namo tranzemo com camisinha so ke no mesmo dia em ke perdi a virgindade nos acabamos perdenddo ela e ela tava proximo da vagina,fiz o teste da agulha fiko prata um pokinho escurecida fiz o da panela mas fiko com uma caskinha,tomei o cha de oregano e nao desceu ainda sera ke posso yar gravida ? Me ajudem....obrigadooo bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi funciona se fizer o chá com a folha da canela ou o calho ? O.o
    Pode fzer com a folha verde ou espero secar?

    ResponderExcluir
  49. Oi ta atrasado pra mim a 1 mes já ..e ontem tomei o chá de canela...acordei com muita cólica ..será que vai descer ..eu continuo tomando o chá de canela ..?
    me respondem por favor...ou uma só vez basta ...?

    ResponderExcluir
  50. A minha estava atrasada há 12 dias, tomei apenas uma xícara do chá e após 1 dia ela veio. Mtoo boom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q sorte a sua pra mim nada de descer :'(

      Excluir
    2. Já tomei chá de canela em pó ,em folha e em pau e até agora nada.

      Excluir
  51. Minha menstrução ta atrasada há dois dias,hoje de manhã tomi o chá confesso que tomei uma grande quantidade rsrs um copo cheio,espero q desça pq ro desesperada,alguem sabe me dizer quanto tempo demora pra fazer efeito?

    ResponderExcluir
  52. oi no meu caso aconteceu uma coisa e n sei oq é assim: durante 4 ou 5 dias eu urinava e limpava vinha sangue mais n descia entao resolvi tomar esse cha pra descer e nda isso no dia 13 hj dia 21 acontece q n desceu ainda n sei oq fazer me ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. oi minha menstruação esta atrasada há 2 meses, fiz o beta e deu negativo. como devo fazer? como preparo o chá, quantas vezes tenho que tomar, com quantos dias desce?

    ResponderExcluir
  54. deceu omtem e oje os seios naceram

    ResponderExcluir
  55. Oi, eu tive relacao no mes passado, a camisinha rompeu, tomei a pilula do dia siguinte logo apos, mas estou com medo porque é a quarta vez que tomo a pílula esse ano... Depois de uma semana tomei uma fez só no dia o chá de canela e na outra semana chá de louro... E ate agora nao desceu, estou com medo... Sera que se eu tomar esse vai vim pra mim?

    ResponderExcluir
  56. so tomei o chá 3 vezes ao dia

    ResponderExcluir
  57. Tomei por três dias e nada de desce meu teste de farmacia deu negativo to com 13 dia de atraso posso ta gravida quero mt ser mãe sou tentante ai me ajudem oq faze.?

    ResponderExcluir
  58. minha menstruacao esta atrazada tem tres dias tranzei com meu marido noite passada sendo mees passado veio posso estar gravida?sendo qe ele jogou o esperma fora tem perigo de engravidar.?

    ResponderExcluir
  59. minha filha se vc é tentante e quer um filho pra que vc quer tomar chá pra a menstruacao descer... cada uma viu....

    ResponderExcluir
  60. Esse chá pode causa um aborto ?

    ResponderExcluir
  61. Eh possível
    Engravidar com pouco tempo de penetração?

    ResponderExcluir
  62. Gente , me ajuda ? eu transei sem camisinha no começa , mais fiquei com medo entao pedi para meu namorado colocar a camisinha ele coloco e gozou com a camisinha , mais ja era pra ter descido pois minha menstruação vem dia 20 :( no caso 3 dia de atraso , se eu toma chá de canela em pó resolve ? me ajuda por favor Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Gente eu tenho 12 anos e a tres anos fiquei menstruada mais so por 3 meses e depois meu médico passou um remedio pra mim tomar e depois que passei a tomar esse remedio a menstruação parou meu médico nao e ginecologista nao e outro médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxii se ele nao é ginecologista ele nao pode passar remedio nenhum pra vc, isso é errado , toma cuidado viu, e na proxima vez vaá a um ginecologista !!

      Excluir
  64. Me ajudem pf ... eu transei nao faz nem um mês e a gente teve relação sem camisinha porem foi aquele "coito intenrrompido" ele jura nem ter passado perto. Mas minha menstruação era pra ter descido ontem e ja estou mto apavorada pois tive todos os sintomas da tpm menos cólica e a menstruação
    ... ontem tomei o chá de canela mas nao ficou mto forte e ate agr nd descer. Se eu fazer o chá certo vai descer ?

    ResponderExcluir
  65. Eu mestuei 2 vezes no mes de novembro e no mes de dezembro nao veio mas eu fiz relaCao com camisinha sera q estou gravida se eu toma o cha resolve meu poblema

    ResponderExcluir
  66. Ola gente eu parei de toma o meu remedio e outubro porq m dava tonteira dai minha mestruçao veio duas 2 veses no mes de novembro e agora no mes de dezembro nao veio ate agora sera q eu tou gravida mas eu manti relaçao com camisinha sera q posso ta gravida se eu toma o cha desce

    ResponderExcluir
  67. Eu tive relaçao com meu namorado direto e fa 1mes 13dias q minha mestruaçao nao vem eu estou com muito medo de ficar gravida meu mamorado e novo me ajudem esse cha funciona msm o em po tem o msm efeito q o em pau

    ResponderExcluir
  68. Tenho 17 anos i ainda nao menstruei ci eu bebe esse xa vai adianta alhuma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei nao acho melhor vc ir a um ginicologista.

      Excluir
  69. Oi gente tive relacao com meu namorado dia 12 de janeiro sem camisinha mas no metodo do coito interrompido dia 13 tomei a pirula do dia seguinte dia 16 minha mestruacao desceu pouca mas veio sera que esyou gravida ou a pirula baguncou a minha mestruacao?

    ResponderExcluir
  70. minha menstruacao atrazou uns 15 dias .. i og ella veio.. mas ontem eol tranzei i elle gozou dentro.. Mas Minha Menstruacao veio og.. o q isso signifik?

    ResponderExcluir
  71. da pra fazer com canela em po ?

    ResponderExcluir
  72. Respostas
    1. É so ferver a agua e colocar 5 paus de canela, ai vc toma morno nao beba muito quente, se vc quiser colocar açucar coloque mas saiba que esse cha com açucar pode causar problemas para algumas pessoas ! Boa Sorte

      Excluir
  73. no mes passado minha mestruação veio normal porem eu transei logo depois q foi e este mes ja tem 5 dias de atraso por favor min ensina a fazer o chã corretamente ñ posso estar gravida

    ResponderExcluir
  74. Jah Tenho 8 dias mestruada e ela não quer i em bora oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  75. Mes passado tomei o chá d canrla e minha menstruação desceu e esse mês ela nao desceu ainda. Bom era pra descer e nao transei. O chá pode desregularizar amemenstruação?

    ResponderExcluir
  76. Tenho 18 anos,transei com meu namorado sem camisinha mais na hora de goza ele tirou,minha mestruacao sempre foi desrregulada mais depois de algum tempo pra cá regulou mais nunca vem no dia que eu marco e sim em outros,tou atrasada a 12 dias e já tomei 3 vezes cha de canela e não desceu ;( nem ontem nem hj

    ResponderExcluir
  77. To atrasada 3 meses. Ja fui ao médico e tomei provera e nada. Será que adianta mesmo?

    ResponderExcluir