30 Dicas de Fantasias de Bruxa

A Bruxa habita o imaginário popular de diversas culturas, sendo atualmente muito presente na cultura pop. Sem dúvidas é uma boa pedida se você precisa de uma fantasia especial para uma festa do dia das bruxas ou outra ocasião qualquer. Você não precisa fazer nenhuma 'bruxaria' para improvisar uma bonita caracterização de bruxa, como também pode comprar ou alugar uma fantasia pronta em uma loja de fantasias. Confira abaixo diversas fotos de fantasias de bruxa - selecionamos trinta bonitas fantasias para inspirar na hora da compra ou improviso.

Fotos de Fantasias de Bruxa

Confira abaixo nossa galeria com 30 dicas de fantasias de bruxa para festas:

Fotos de Fantasias de Bruxas

Dicas de Fantasias de Bruxas

Fantasias de Bruxa

Fantasias de Bruxa

Fantasias de Bruxa

Dicas de fotos de Fantasias de Bruxa

Fotos de Fantasias de Bruxa

Fantasias de Bruxa em fotos e imagens

Fotos, imagens e dicas de Fantasias de Bruxa

Fotos de Fantasias de Bruxa

Dicas de Fantasias de Bruxa

Dicas de Fantasias de Bruxa

Dicas de Fantasias de Bruxa

Dicas e imagens de Fantasias de Bruxa

Fotos de Fantasias de Bruxa


Para incrementar seu look para a festa do dia das bruxas, confira abaixo um tutorial em vídeo para você fazer uma maquiagem de arrasar para finalizar sua caracterização de bruxa:



Veja outra opção em vídeo para você fazer uma bonita maquiagem de Bruxa para o Halloween:


A internet dispõe de diversos espaços de comercialização de fantasias e outros produtos para festas. Você compra com muita comodidade fantasias de bruxa dos mais diferentes tipos para todos os gostos e pretensões. Você encontra fantasias infantis de bruxas e para outras idades e tamanhos em lojas de brinquedos virtuais e lojas de fantasias. Utilize dos comparadores de preços, Google Shopping e outras ferramentas que a internet oferece para facilitar e orientar a melhor compra pela melhor oferta do melhor produto.

Tem alguma dica de como improvisar ou fazer uma maquiagem de bruxa? Compartilhe abaixo na caixa de comentários!

6 comentários:

  1. nada a ver nem mostra os videos

    ResponderExcluir
  2. adorei as roupas muito legal me ensinem a fazer em casa

    ResponderExcluir
  3. Vei era pra essinar a fazer doooo

    ResponderExcluir
  4. acho que deveria mostrar como se faz a fantasia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tambem acho porque eu quero ver isso para ir para a minha escola fantasiada porque vai ter

    ResponderExcluir
  6. eu tambe acho porque eu tenho que ir fantasiada de bruxa para a escola

    ResponderExcluir