27 Modelos de Vestidos para Convidados de Casamento

Você foi convidada para um casamento e precisa de um vestido de arrasar para a ocasião. Veja algumas dicas e imagens que vão ajudar a você na escolha do que vestir para o casamento, além de dicas de acessórios e de maquiagem.

Dicas de Vestidos para Convidados do Casamento

Fotos de Vestidos para Convidados do Casamento

Fotos de Modelos de Vestidos para Convidados de Casamento

Veja uma galeria com 27 modelos de vestidos para convidados de casamento selecionados a dedo para inspirar na sua escolha:

Dicas e fotos de Vestidos para Convidados do Casamento


Não escolha nada muito extravagante. Lembre-se que quem deve brilhar nesta ocasião é a noiva. Deixe o branco ser exclusividade da mesma.

Imagens de Vestidos para Convidados do Casamento

Fotos de Vestidos para Convidados do Casamento


Entre vestidos curtos ou longos, opte pelo que você se sentir mais confortável, pois não há uma regra para esta ocasião.

Vestidos para Convidados do Casamento

Dicas de Vestidos para Convidados do Casamento em fotos e imagens

Opte pelos modelos mais formais e capriche nas joias e acessórios. Você encontra diversos modelos de vestidos e acessórios para todos os gostos na internet, nos vasto mundo do comércio digital. Confira abaixo uma dica final para sua maquiagem de convidada de casamento.

Para finalizar o seu look de convidada de casamento, confira abaixo um vídeo com um super tutorial para você fazer uma maquiagem de arrasar para a ocasião do casamento:



Veja também dicas de Vestidos para festas!

Comente o que você achou dos modelos de vestidos para convidados de casamento mostrados na galeria de imagens acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário